Autoridades políticas marcam presença na Marcha para Jesus

Compartilhe:

Diversas autoridades políticas marcaram presença na Marcha para Jesus na tarde de terça-feira, (26/08), evento realizado tradicionalmente no dia de aniversário da cidade de Campo Grande. A cidade Morena completou 115 anos.

Na primeira parte do evento, ocorrido na Praça do Rádio Clube, área central da cidades, o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP) cantou com a Orquestra Nova Aliança. Olarte estava acompanhado da primeira-dama, Andreia Olarte, e família, como também de diversos secretários municipais. O governador André Puccinelli também acompanhou todo o evento.

O prefeito disse que deve dar como homem público, como pastor e dos caminhos que todos devem seguir na defesa da vida e do bom desempenho na vida profissional. “Falando como administrador desta nossa cidade, que queremos pedir bênçãos em todos os dias, mas em especial hoje, colocamos a gestão para todos os segmentos como dever de oficio e responsabilidade social. Mas queremos também nos pautar pelo caminho do bem e de nossa Fé, que é inegociável. Não negocio nossa Fé, em todos e qualquer momento na administração, no meu, no seu caminho pessoal e do trabalho. Por isso, quero e peço bênçãos que seja derramada em nossa cidade e que todo espírito de desunião, de raiva, de desamor seja varrida de nossa cidade. Que para limpar nossa cidade, limpemos os nossos corações e ajudemos, oremos por todos os demais”, declarou Olarte.

Os pastores fizeram juntos ao povo uma oração e profetizaram bênção as autoridades, como o prefeito e governador, bem como aos vereadores Gilmar da Cruz, Chocolate e Juliana Zorzo (hoje diretora-presidente da Fundac), e aos secretários municipais: Liz Derzi, Janete Bellini, Katia Carrilho e Edson Godoy. Todos se prostaram sob as mãos dos intercessores para serem abençoados na condução da vida pessoal e da administração pública. Candidatos também passaram pela Marcha como o Reinaldo Azambuja e a vice, professora Rose Modesto, ambos do PSDB; a candidata ao senado Simone Tebet (PMDB) e postulantes ao cargo de deputado estadual como Professor Rinaldo (PSDB), Herculano Borges (SDD) e Beth Félix (PT do B).