Thalles Roberto agita público no Parque das Nações Indígenas

Compartilhe:

A Marcha para Jesus 2014 encerrou em grande estilo com show no Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O local foi diferente do que costuma ocorrer todos os anos, quando a Marcha terminava na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Mas pela mega estrutura montada de som, palco e iluminação, o novo local não deixou a desejar quem esteve presente.

A maioria das pessoas que estavam no início da Marcha, na Praça do Rádio Clube, teve pique para seguir dois trios elétricos até os altos da Avenida Afonso Pena. Com uma parada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal para orações á administração municipal, uma multidão seguiu marchando pela principal avenida da cidade.   Participando da marcha por primeira vez, Ângela Cabanhas, de 39 anos, estava acompanhada das 4 filhas, de 2 meses, 5, 15 e 17 anos. A intenção era seguir até o parque mesmo com o carrinho da filha menor. “Tem bastante gente para revezar”, brincou.

A previsão de início de show era ás 20h. Thalles Roberto entrou no palco perto das 21h. No repertório, não faltaram seus principais sucessos como “Deus da Força”, “Casa do Pai”, “Arde Outra Vez”, “Deus me Ama” e “ Cheios do Espírito Santo”. Até pandeiro Thalles Roberto tocou agraciando o público. Durante a apresentação, foram declaradas palavras proféticas e bênçãos sobre todos os presentes. Thalles Roberto esteve em Campo Grande em setembro do ano passado, quando se apresentou no estádio de futebol Morenão.   A gravação do novo DVD  do cantor, “Ide”,  será no próximo mês, em setembro.