Vereadora evangélica de MS causa polemica ao se opor contra “Dia Municipal de Combate a Homofobia”.

Compartilhe:

A vereadora Juraci Souza Silva, do PSC de Rio Brilhante, 161 quilômetros distante de Campo Grande, causou polêmica ao se posicionar contra o “Dia Municipal de Combate a Homofobia”. Ela usou a bíblia como 'defesa' no discurso, feito publicamente em sessão da Câmara Municipal da cidade;

"Não sou contra as pessoas que se utilizam dessa prática. Eu sou contra aquilo que a bíblia me refere, como palavra de Deus”.  O projeto foi uma proposição do vereador Sergio Lopes da Silva, à pedido da comunidade LGBT (Lébiscas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) do município, que tem aproximadamente 35 mil habitantes. 

Segundo a vereadora, se o cidadão estava lá defendendo 3 mil pessoas, ela também estava lá defendendo famílias e uma classe de evangélicos que também não aceitam a pratica.

Vereadora no sexto mandato, Juraci mandou as pessoas se elegerem ao invés de mandar ela sair do cargo. “São atitudes de pessoas frustradas, que não conseguem absorver um posicionamento, um pensamento contrário”, disse ela. 

Com o discurso de que tem “amigos do grupo”, sem falar a palavra homossexual, ela diz que se eles estão defendendo sua classe, ela está defendendo a classe evengélica, os princípios biblicos. 

Ela continua; “Qual é a idealogia que eu defendo? Eu defendo a idealogia daquilo que eu acredito. E a bíblia é muito clara quando diz que o homem não se deite com homem, é abominação”, ela aponta citando versículos bíblicos para sustentar seu discurso.

Veja o discurso:

Com informações: TopMídiaNews