Família relata sua fé em Deus após sequestro do filho e diz, “Vale a pena servir à Deus”, assista.

Compartilhe:

Em culto recente na Igreja Verbo da Vida, o casal Ale e Aline, pais do garoto sequestrado em Ponta Porã no último dia 17, testemunharam sua fé em Deus durante o período em que seu filho esteve sobre o poder dos sequestradores.

Postado no Facebook, o vídeo foi visualizado mais de 32 mil vezes e tem emocionado muitas pessoas. Ale e Aline testemunham por diversas vezes no vídeo sua confiança em Deus, que Deus não iria desampará- los, porque o Deus a quem eles servem pode fazer muito mais do que eles podiam pensar, e que o Deus que eles servem estava guardando seu filho.

A mãe do garoto relata que seu filho após ser solto contou que em um dado momento os sequestradores ficaram assustados e desorientados porque o plano deles não estava dando certo, até que um dos sequestradores disse ao garoto: “Atravessa esse arame e anda”.

Segundo o delegado que estava cuidando do caso, o menino foi encontrado em um matagal, no lado paraguaio, e os sequestradores foram localizados e presos.

Aline emocionada conta que três homens e uma criança resgataram seu filho e o entregou ao seu marido, os homens não pediram recompensa, e ninguém sabe quem eram aqueles homens. Para Aline, eles eram os anjos do Senhor.

No fim do vídeo ela diz que resolveram contar suas experiências para honra e glória do Senhor e que vale a pena Servir a Deus.

Assistam ao vídeo onde eles relatam sua fé em Deus:

Fotos: Reprodução Facebook

Alzira Gavilan de Souza