Celebridades falam de Deus após problemas com hidrogel

Compartilhe:

Andressa Urach, 27 anos, falou pela primeira vez sobre os problemas de saúde que teve após a aplicação de hidrogel em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”. O uso da substância, especialmente nas pernas, foi feito através de cirurgias plásticas mas levaram a modelo e apresentadora a ser internada com fortes reações no organismo. Internada por semanas em um hospital de Porto Alegre (RS), a vice miss bumbum chegou a ficar em um quadro grave de infecção que poderia comprometer os órgãos.

Durante os dias em que esteve internada, a mãe de Andressa, Marisete, pediu que um pastor de sua igreja orasse pela filha. “Um dia, a minha mãe tinha ido à igreja e eu estava sozinha. Lembrei-me de algo que o pastor havia me dito, que eu poderia reivindicar a minha cura se eu realmente acreditasse. Então eu orei a Deus e afirmei que gostaria de estar melhor em sete dias. Eu comecei a ficar melhor, surpreendendo a todos os médicos. E então, exatamente sete dias depois, recebi alta do hospital e voltei para casa”, explicou a modelo, que disse ter ficado deprimida no início de sua recuperação.

Andressa, contratada pela Rede TV, ainda não sabe quando e se volta ao trabalho. Após o susto, acredita ter sido punida pela obsessão pela boa forma, vaidade exagerada e a fixação pela realização de cirurgias plásticas.  “Eu chamei Deus, pedindo-lhe para me dar uma segunda chance. Eu pedi perdão e pedi que ele me enviasse de volta à vida, para o bem do meu filho. Foi quando eu acordei, já na cama do hospital de novo. Mas não era o fim. Naquela noite, eu vi algo horrível, os espíritos da morte me circulando. Eles eram como nuvens negras, mas sob a forma de espíritos, e ouvi gritos. Um deles era mais preto do que os outros e eu sabia que era a morte que vinha para a minha alma. Lembro-me de entrar em pânico e gritar para minha mãe, pedindo-lhe para me ajudar, porque eu ia morrer. Sei que deixei o meu corpo e morri. Cheguei até um lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi então que soube que Deus existe. Senti sua presença. Soube que estava em um julgamento”, relatou ao jornal.

A modelo, mãe de um menino de 9 anos, disse que pediu perdão e implorou por uma segunda chance. Após a experiência quer alertar outras mulheres sobre os riscos ao exagerar nos procedimentos de cirurgias plásticas. “Se tudo isso servir de exemplo para mostrar as pessoas os perigos destas coisas, salvar outras mulheres de uma morte prematura, então foi essa a razão de eu ter passado por isso”, encerra. Ela continua numa cadeira de rodas e faz tratamento intensivo para combater infecções.

Enquanto isso, o jovem Celso Santebanes passou por momento semelhante. O paulista gastou certa de R$ 300 mil em cirurgias plásticas para se tornar o mais próximo do boneco Ken, boneco parceiro da Barbie, por isso é conhecido como Ken Humano. Ele está internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, em Minas Gerais. De início, ele teve problemas por aplicação de hidrogel mas no dia 8 de janeiro foi diagnosticado com leucemia. Ele vai começar o tratamento contra a doença com quimioterapia e será transferido para uma unidade especializada nesse tipo de atendimento. Muito triste e chorando muito, o jovem disse que estava abalado com o anúncio no dia 12 de janeiro. Nesta quarta-feira, dia 14, o rapaz disse que aposta na ajuda divina para sua recuperação. "Hoje eu acordei bem. Falei com Jesus. Isso é uma provação que ele está fazendo. Deus está me ensinando que beleza não é tudo e que eu vou sair dessa”, disse o rapaz, segundo o “Ego”. E continuou: "Vou ser uma pessoa melhor".