Livro destaca lições para ser 12 de sucesso na visão celular

Compartilhe:

Casado e pai de dois filhos, o publicitário e pastor auxiliar da Igreja Evangélica em Campo Grande (IECG),  Admar Alves Bueno, 34 anos, nunca se imaginou escritor.  Mesmo sendo servo de Deus, definitivamente escrever não estava em seus planos. Porém, por estratégia de Deus, ele apresenta o seu primeiro livro, “12 lições para ser um 12 de sucesso”.

Em 126 páginas a obra ensina como ser um verdadeiro discípulo de Jesus e como formar sua equipe de 12. De forma clara e objetiva, com testemunho pessoal e Palavra de Deus, o livro contém questionários ao fim de cada uma das 12 lições para facilitar a aprendizagem.

Ana Paula Ferreira Resstel, fisioterapeuta e 12 da Geração da pastora Maria Luiza Falavigna, foi instigada a ler devido ao tema escolhido pelo Pastor.  “Logo que comprei não consegui parar de ler. É um livro apaixonante porque tem vida. É perceptível ao leitor, fala com muita propriedade daquilo que é vivido pelo autor. O livro é prático, maduro na visão, e cheio de dicas fundamentais para ser um 12 de sucesso”, diz.

A publicação mostra também sobre a capacidade humana de liderar e ser liderado. O livro também possui alguns anexos sobre liderança e multiplicação de células. Tudo foi escrito em um tempo considerado recorde, dois dias do mês de abril de 2013 e em uma semana no mês de 2014. “Uma experiência única nas madrugadas, palavras saiam de dentro de mim e eu só parava de escrever quando terminava o capitulo”, finaliza. Confira a entrevista com o Pr. Admar realizada por Juh SanNt.

TG:  Pastor, o que o motivou a escrever o livro “12 lições para ser um 12 de sucesso”?

Fui motivado a escrever o livro, por sentir a necessidade de desenvolver um treinamento e ter uma direção para a formação de uma equipe de 12, conforme a missão de cada discípulo, que Deus plantou numa igreja em células, no Modelo dos 12. Também por não encontrar isso muito claro em outros livros, decidi criar este por uma direção clara de Deus e da minha liderança.

TG:  Pastor, qual o desejo do seu coração?

Sinceramente, quando conclui o livro eu percebi que ele é um apelo a nossa identidade de um verdadeiro discípulo de JESUS, precisamos levar nossa chamada da Grande Comissão a sério, as almas clamam por salvação, os princípios bíblicos de honrar a liderança, frutificar no tempo de Deus, não se conformar em ser apenas um “crente domingueiro”, enfim, fazer mais por aquele que fez tudo por nós. As 12 lições atendem três públicos diretamente, entre eles, Líderes da visão celular no Modelo dos 12, Líderes de qualquer igreja celular que sonham em multiplicar-se e Homens e mulheres que não se conformam em viver uma vida de apenas participantes de igreja. Quando olho para a humanidade dos 12 discípulos que Jesus escolheu, e observo a diferença que fez o Espírito Santo neles, compreendo verdadeiramente que Deus capacita os escolhidos. Não sei, se Ele me escolheria se estivesse naquela praia, mas o meu desejo é corresponder a expectativa de Deus para minha vida e o propósito para o qual fui designado. Lá no fundo eu sou um aspirante a Louco Por Jesus, e quero fazer por merecer a minha salvação.

 

Para adquirir a obra entre em contato com a IECG pelo telefone (67) 3382-5906 ou 3384-5308.