Cristãos oram de joelhos em praça da Holanda após ataques a judeus

Compartilhe:
O grupo orou por paz em Amsterdã. (Foto: Reprodução/YouTube/Presence Revival).

Após semanas de tensão em Amsterdã, com episódios de ataques a judeus e manifestações antissemitas, um grupo de cristãos se reuniu na última quinta-feira (14) na Praça Dam, um dos locais centrais da capital holandesa, para orar por paz. A iniciativa foi promovida pelas missões Good News Truck e Presence Foundation.

Louvor em meio ao caos

Nos dias anteriores, a Praça Dam havia sido cenário de conflitos e atos de violência, mas, durante o evento, o local se transformou em um ponto de adoração e intercessão. A organização Presence Foundation compartilhou em suas redes sociais que, após uma semana de caos, o “amor de Jesus” se tornou visível ali.

Wim Hoddenbagh, representante da Presence, destacou a importância do evento como um momento de gratidão pela paciência e misericórdia divina. “Somos muito gratos pela paciência de Deus conosco e com o mundo. Quando penso na paciência de Deus conosco e leio o Antigo e o Novo Testamento, penso: ‘Você teve tanta paciência com o seu povo’. Isso é uma garantia de que Deus também é paciente conosco”, afirmou.

Pedido de paz e oração coletiva

Durante o evento, dezenas de cristãos se ajoelharam na praça, pedindo paz para a cidade e para a Holanda. Hoddenbagh expressou a importância de estar naquele lugar, especialmente após os acontecimentos recentes. “É bom estar aqui neste lugar. Já estivemos aqui muitas vezes, mas nunca antes de uma semana depois de coisas terríveis terem acontecido aqui. Pedimos a todos que orem por este lugar, onde há paz neste momento”, declarou.