Da Fama à Fé: Ator de Superman abandona Hollywood por uma vida com propósito

Compartilhe:

Dean Cain, reconhecido por seu papel como Superman na década de 1990, deixou Hollywood no início deste ano. Ele e seu filho concluíram que não havia razão para permanecerem na Califórnia.

"Tenho minhas opiniões. Há muita falta de valores em Hollywood", compartilhou em recente entrevista à CBN Digital, admitindo também ter feito coisas das quais não se orgulha.

"Pedi perdão por essas coisas e mudei meu rumo", afirmou Cain, explicando que é possível viver uma vida cristã mesmo na indústria de Hollywood, citando o exemplo do ator Chris Pratt.

"Estou fazendo filmes com base na fé agora", enfatizou Cain. "Quero transmitir essas mensagens. Acredito que esses filmes são muito impactantes".

Recentemente, Cain protagonizou filmes como "Deus Não Está Morto" e "Sem Vagas". Ele anunciou que está cada vez mais concentrado em produzir filmes que envolvam profundamente o público.

Segundo o ator, filmes desse tipo têm o poder de mudar vidas e compartilhar experiências significativas: "Se isso acontecer, sei que estou no caminho certo ao fazer parte desses filmes".

Em relação à sua jornada espiritual, Cain admitiu que ser pai foi crucial para a evolução de sua relação com a fé.

"Cada um de nós tem seu próprio processo. Você pode crescer em um ambiente cristão e frequentar a igreja, mas ainda assim ter dúvidas. É natural. O relacionamento de cada pessoa com Deus é singular", ressaltou.

"Eu converso muito mais com Deus agora do que quando tinha 25 anos", concluiu o ator, agora com 57 anos de idade.

 

Por: Alzira Gavilan