Mulheres evangelizam feiticeiro durante corrida de aplicativo e ele aceita Jesus

Compartilhe:

Foto: Aylin Çobano?lu/Unsplash

Na última semana em Nashville, nos Estados Unidos, a autora cristã Jamie Lyn Wallnau foi convidada para ministrar em uma conferência para mulheres, mas o fato surpreende foi que enquanto a mulher seguia do aeroporto para sua casa passariam por uma experiência surpreendente.

O motorista de aplicativo que busco Jamie e uma amiga chamada Brandi tinha várias tatuagens no rosto, identificado como Xavier, ele ainda cheirava maconha e o carro estava bagunçado.

As mulheres iniciaram uma conversa perguntando a ele o que gostava de fazer, Xavier respondeu: Eu costumava ser um satanista e era tão escuro e confuso que mudei para a bruxaria. Não do tipo ruim, do tipo bom, porque adoro ajudar as pessoas e fazer o bem”.

O motorista ainda teria dito que desejava que as pessoas atormentadas fossem libertas dos demônios e se importava com suas almas.

Jamie e Brandi pregaram o Evangelho para ele. “Compartilhamos sobre sua verdadeira identidade. Ele estava tão faminto pela verdade. E falamos como Jesus queria usá-lo no ministério de libertação”, relatou a autora em um post no instagram.

No final da viagem, o feiticeiro saiu do carro em lágrimas e recebeu oração das mulheres, aceitando Jesus como seu único Salvador.

“Xavier, não é por acaso que estávamos neste carro com você hoje. Jesus está atrás do seu coração. Você tem um grande chamado em sua vida e não pode haver mistura”, disse Jamie a ele.