Muro das Lamentações de Israel tem aumento de cartas para Deus durante a pandemia

Compartilhe:
Todos os anos, centenas de pessoas em todo o mundo endereçam cartas a Deus e as enviam ao Correio de Israel para que sejam anexadas ao muro das lamentações. No entanto, em um ano e meio de pandemia do novo coronavírus, o número de cartas aumentou 30%.
Como parte de uma tradição anual – essas cartas foram colocadas nas fendas do Muro das Lamentações antes do feriado de Rosh Hashaná. 
“Aqui, junto ao Muro das Lamentações, sabemos (diz Deus) que a Minha Casa será chamada casa de oração para todas as nações. Aqui é o lugar onde todas as orações são levantadas ”, disse o reverendo Rabinovitch. 
 
Cartas para Deus
“Querido Deus, por favor, acabe com a pandemia Corona e faça meus pais me comprarem um novo iPhone e um alto-falante JBL”, escreveu Aron, uma criança da Alemanha, de acordo com um comunicado de imprensa do Israel Post. 
“Perdoe-me, meu Pai, não fui capaz de me arrepender. Por favor, cuide da alma do meu falecido marido e da vida na terra ”, escreve Sylvia, do Equador. 
“Querido Deus, por favor, traga novos amigos para minha vida e diga à minha família para me ajudar, porque a maioria de nós não se fala e eu não tenho com quem conversar”, escreve Anna, uma mãe solteira do Canadá. 
O CEO do Israel Post, Danny Goldstein, disse que a Autoridade Postal está feliz em ajudar as pessoas que não podem estar aqui a colocar suas orações na parede, com “a esperança de que sejam cumpridas”.
 
 
 
Da Redação