Com o objetivo de ajudar quem precisa na Nação Brasileira, a primeira-dama do Brasil Michele Bolsonaro disse durante evento do Ministério da Saúde, nesta terça-feira (31), que fez um compromisso com Deus para estar no poder e ao lado do marido ajudar quem precisa.
Na ocasião, a pasta apresentou a nova mascote, Rarinha, personagem que será símbolo do teste do pezinho, exame que detecta uma série de doenças raras.
“Muito antes do Jair ser eleito, eu fiz um compromisso com Deus para que tivéssemos essa oportunidade de estar no poder. Nós usaríamos o poder para ajudar aqueles que precisavam”, disse.
Luta
A primeira-dama disse que essa pauta tem muita importância para ela e que sempre se emociona quando participa de algum evento dessa importância.
“Vem à memória o Reginaldo, a primeira “borboletinha” que eu conheci [paciente acometido por uma doença rara] – afirmou Michelle, envolvida frequentemente em projetos voltados para a comunidade de pessoas com deficiência.
Em sua fala durante o evento, a primeira-dama também demonstrou gratidão aos grupos de ativistas que lutam pelos direitos das pessoas com doenças raras.
“Agradeço a todos os ativistas pelos raros, todos aqueles que trabalham nos bastidores. Muito obrigada por essa parceria e união. Sou muito grata ao ministro e aos servidores pela atenção que vêm direcionando às enfermidades”, concluiu Michelle.