Liberdade de expressão e religião é tema do próximo filme “Deus não está morto”

Compartilhe:

O tema do próximo longa “Deus não está morto” 4 com previsão de estreia no final deste ano vai retratar as ameaças à liberdade de expressão e religiosa, bem como, o direito de educar as crianças.

Na sinopse, o reverendo Dave defende um grupo de famílias cristãs que educam seus filhos em casa. No entanto, o governo interfere na liberdade dessas famílias, e Dave acredita que vale a pena lutar por esse direito. As informações são do portal Gospel Prime. 

Mensagem para a sociedade– Dessa forma, Dave se torna alvo por causa de suas crenças, e se reúne com um grupo de cristãos para se fortalecerem e não se dobrarem às pressões que querem calar a fé. 

“Sentimo-nos honrados em fornecer ao nosso público fiel outra parcela da franquia God Not Dead que fornece uma mensagem chamativa, oportuna e convincente”, conta o sócio fundador da Pinnacle Peak Pictures, Michael Scott.

Esse já é o quarto filme, um fenômeno cinematográfico religioso que começou em 2014, e se tornou um dos filmes de fé que mais arrecadou em bilheteria.

 
Por Bruna Silva