Ex-gângster encontra liberdade e esperança em Jesus dentro da prisão após ouvir mensagens evangelísticas

Compartilhe:

Ex-gangster (mafioso) Lee Undy, um parceiro do portal God TV, conta como a rede de transmissão se tornou um canal de esperança para ele e outros prisioneiros na época em que viveu na ignorância. Depois de viver uma vida imprudente como criminoso, Lee passou seis meses na prisão.

“Se você vive um estilo de vida de gângster, isso eventualmente te alcança”, disse Lee. As pessoas dizem que o crime não compensa, eu tenho que concordar com isso agora”, disse.

Segundo o portal, enquanto estava em sua cela de prisão, ele encontrou esperança e conseguiu saber mais sobre Jesus por causa de um programa de TV evangelístico. Através da God TV, ele pôde ouvir a Palavra de Deus pregada por muitos líderes cristãos. Lee tornou-se um seguidor de Cristo dentro dos muros altos com a ajuda da rede de radiodifusão.

“Aqui estou eu, trancado em uma cela de prisão e posso ouvir Creflo Dollar, Joyce Meyer, Andrew Wommack, Todd White, como esses nomes enormes. Tenho o privilégio de ficar sentado em uma cela de prisão ouvindo esses caras falando sobre liberdade, falando sobre Jesus. Isso foi enorme, absolutamente enorme ”, lembrou.

 Esperança

Seus seis meses na prisão foram os momentos mais significativos de sua vida, pois ele foi capaz de iniciar um relacionamento com Jesus durante esse tempo. Lee expressa sua gratidão a God TV por ser um instrumento de esperança para ele e todas as outras pessoas nas prisões.

“Pessoas na prisão, essa é a única esperança que eles têm. Não há esperança na prisão, não há amor, não há alegria, não há paz. A única vez que há uma prisão é quando alguém passa na TV God”, finaliza.

 

Por: Bruna Silva