“Não consigo parar de dizer quem é Jesus” declara judeu após receber a cura do filho

Compartilhe:

Um judeu iraniano recebeu um milagre de cura para seu filho, que se envolveu em um acidente de carro. Seu encontro com Jesus o compeliu a compartilhar a verdade sobre Jesus com todos que conhecia.

O homem foi criado em um lar judeu. Ele cresceu orando o Shemá todas as noites e falando abertamente com Deus. Seus pais até o matricularam em uma escola judaica para saber mais sobre a fé e o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Um dia, ele sentiu uma dor terrível nos ouvidos. Sua avó instruiu seus pais a sacrificar uma ovelha e deixar um rabino orar por ela. Sua família inteira se reuniu sobre as ovelhas e impôs as mãos sobre elas. O rabino então orou pelas ovelhas, por suas feridas e pecados. Então, no minuto em que mataram as ovelhas, a dor em seus ouvidos foi embora imediatamente. Essa experiência permaneceu na memória do homem mesmo depois que ele foi estudar no EUA.

Ele então se tornou um desenvolvedor de software profissional. Alguns de seus contatos de negócios eram pessoas de fé. Este grupo de cristãos ousou falar sobre Jesus como Deus, o que era ofensivo para o homem judeu. Mas, o conhecimento deles sobre a Bíblia judaica o desafiou. E os debates sobre Moisés, Muhammad e Jesus o levaram realmente a ir à Fonte, a Bíblia.

E aí, ele descobriu a verdade. Isaías 53 falou sobre o Homem que viria e morreria pelos pecados do mundo. Assim como um cordeiro, Ele foi apresentado como um sacrifício a Deus. O judeu então se lembrou de sua experiência. Jesus lentamente desvendou seus olhos para a Verdade.

No entanto, este homem judeu permaneceu em silêncio sobre sua fé, porque ele não queria machucar sua família até que uma tragédia envolveu seu filho. Ele e sua esposa estavam esperando seu filho chegar da escola quando a polícia local veio e lhes deu a notícia.

Seu filho sofreu danos cerebrais resultantes do acidente. O homem orou com fervor e pediu a Deus um milagre de cura. Em quatro dias, seu filho se recuperou rapidamente e estava acordado.

“Amo minha família, mas não consigo mais calar a boca sobre quem é esse Jesus”, disse ele. “Este Jesus curou meu filho, trouxe-o de volta à vida. Ele foi gentil em cuidar do meu filho quando eu não podia, e eu não sabia… Não consigo mais calar a boca."

 

Por: Rhajjah Benites