Vereador Clodoilson Pires homenageia enfermeira que deixou o velório do filho para trabalhar na vacinação da Capital

Compartilhe:

O vereador da Capital, Clodoilson Pires (PODEMOS) apresentou na Câmara Municipal de Campo Grande, na sessão desta terça-feira (22), um requerimento de Moção de Louvor para Sandra Regina Duarte da Silva.

Sandra é técnica de enfermagem e atua na linha de frente no combate à pandemia. Na última sexta-feira, ela foi o destaque de uma notícia que comoveu toda a cidade.

Sandra perdeu seu filho de criação, Cleverson, de 31 anos, que foi levado pela Covid-19. Ainda assim, a profissional faltou ao velório dele e foi para seu trabalho, continuando a vacinar os campo-grandenses.

A notícia viralizou rapidamente, e emocionou a muitos. “Um verdadeiro exemplo de amor e dedicação ao próximo” disse Clodoilson.

"Eu entrei no plantão 11h30 da manhã de sexta. Ele foi sepultado às 15h, teve o velório, mas eu não fui. Vim trabalhar, porque Deus não ia trazer o Cleberson de volta e aqui no drive tem vida que precisa do meu serviço", explicou Sandra.

Sandra também ganhou homenagem da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) nas redes sociais justamente porque foi vacinar os filhos dos outros quando não pode mais imunizar o seu. "Eu estou aqui para fazer o meu melhor. Não tive a chance de vacinar o Cleberson, mas aqui a minha prestação de serviço é independente de classe social", explicou a técnica de enfermagem.

 

Por: Rhajjah Benites