Daniela e Rodrigos, pais de Bella, de três anos de idade, aproveitaram o aniversário da filha para testemunhar como foi que Deus permitiu que a menina nascesse, após diagnóstico médico que dizia que a mãe não poderia engravidar.
Há quatros anos, antes de se casar, Daniela recebeu uma recomendação médica para retirar o útero, pois segundo os profissionais da saúde, ela jamais poderia engravidar, devido a um AVC que ela sofreu anos antes.
“O médico olhou para mim e falou: ‘se você engravidar, você vai morrer, e vai colocar a vida do seu filho em risco também, vocês vão morrer’” relatou Daniela.
“Poucos sabem dessa história… Mas, palavras que trazem vida, esperança e fé, fazem a diferença em meio aos dias que estamos vivendo. Bella não é só um milagre, ela é o cumprimento de uma promessa de Deus em nossas vidas. Consagrada a Ele e tudo por Ele… Esse é o significado do nome dela. Não foi à toa que Bella veio ao mundo.” contou Daniela na legenda do vídeo, publicado nas redes sociais.
Após sete meses de casamento, o casal descobriu a gravidez, que trouxe alegria e medo ao mesmo tempo. “Foi uma gravidez difícil, de muito medo… mas a Bella nasceu!” testemunhou a mãe de Bella.
“Quando a Bella nasceu, se cumpriu uma promessa do Senhor, de muitos anos atrás, quando eu era criança, Ele disse que eu seria mãe. E essa palavra se cumpriu, mesmo com o não da medicina. Deus operou um milagre na minha vida, que é a vida da Bella.” acrescentou.
Em abril deste ano, a filha do casal completou três anos de idade, e traz alegria para toda a família, exaltando o poder de Deus com a sua vida. “Não importa os anos, não importa as circunstâncias, não importa nada. Se Deus tem algo na sua vida, se Ele tem uma promessa para você, Ele vai cumprir. Não importa o que o homem diga, não importa nada, só importa a Palavra de Deus.” concluiu.
Por: Rhajjah Benites