O famoso professor de Bíblia e autor Andrew Wommack, cujo ministério distribui milhões de materiais de ensino gratuitos em todo o mundo, testemunhou recentemente que seu filho milagrosamente voltou à vida após ser declarado morto.
Andrew Wommack explicou durante uma entrevista no dia 19 de abril de 2021 que quando seu filho estava morto no necrotério do hospital em 2001, a confiança em Deus foi a chave do milagre e fez toda a diferença diante da tragédia.
“Tenho uma confiança no Senhor que está muito além de mim e do meu desempenho”, relatou Wommack ao entrevistador, Dr. Steve Greene.
Essa confiança, explicou Andrew, deve estar ligada a um firme fundamento de fé: “Sem fé, é impossível agradar a Deus, pois quem se aproxima de Deus deve crer que existe e que recompensa aqueles que diligentemente buscá-lo ”(Hebreus 11: 6).
“Meu filho morreu em 2001, em 4 de março, e ficou morto por quatro a cinco horas”, relembrou o professor de 72 anos. “Ele estava em um hospital; os enfermeiros o despiram, colocaram uma etiqueta nele, o colocaram no necrotério em uma laje. E então eles me ligaram para me contar o que aconteceu. ”
“Minha esposa e eu apenas falamos sobre nossa fé e concordamos”, disse ele. “E tínhamos tanta confiança que meu filho, que estava morto há mais de quatro horas, apenas adormeceu. Hoje meu filho não tem nenhum dano cerebral.”
“Acredito que isso é parte da confiança”, disse Wommack. “Há muitas pessoas que acreditam que Deus pode fazer essas coisas. Mas eles meio que perguntam: 'Deus, você fará isso?' E então eles esperam para ver como as coisas funcionam para discernir se Deus vai responder ou não. ”
“Mas eu sabia que Deus estava respondendo a minha oração”, disse Andrew. “E isso é confiança.
O fundador do Charis Bible College e apresentador do programa de rádio e televisão Gospel Truth observou que esse milagre transformou sua vida e a vida de muitas outras pessoas. Ele encorajou os cristãos que se sentem “indignos, convencidos ou condenados” a purificar suas consciências e ter fé em Deus e em Sua Palavra.
“Deus não disse a Adão e Eva que eles estavam nus. E, não há nenhuma indicação de que o diabo disse a eles que eles estavam nus. Acredito que foi sua própria consciência que os condenou ”, disse Andrew.
“Muitas vezes as pessoas simplesmente pensam que se se sentirem culpadas ou condenadas, como se fossem indignas, é Deus. E ainda assim não é o caso. A verdade é que não somos dignos, mas através de Jesus somos. É tudo uma questão de quem você é em Cristo ”, continuou ele.
“Quando comecei a perceber que havia uma parte de mim que eu não podia ver no espelho, podia sentir em minhas emoções, tive que olhar para a Bíblia e apenas pegar o que ela diz sobre mim, que sou uma nova pessoa, as coisas velhas já passaram e todas as coisas se tornaram novas. Quando comecei a lidar comigo mesmo e a mudar minha identidade, isso me libertou da condenação. E então, você deve purificar sua consciência, e você precisa entender que você está livre da maldição da lei porque Cristo foi feito maldição por nós. ”
“Entender que a lei do Antigo Testamento não está me dominando hoje, ela me levou a Jesus. Depois de ir a Jesus, não estou mais sob a condenação da velha lei. Essas coisas purificaram minha consciência e me permitiram começar um novo relacionamento com o Senhor ”, disse ele.
*UG News
Por: Redação