Foto: reprodução
Mais e mais paquistaneses tem aceitado Jesus em suas vidas, mesmo em meio a tantas perseguições o amor por Deus não tem se apagado e cada dia mais eles declaram isso publicamente.
A pandemia não tem impedido os cristãos do Paquistão de louvar ao Senhor. Mesmo as autoridades colocando bloqueios domiciliares, eles procuram maneiras de se reunir e ter comunhão uns com os outros.
Felizmente, as casas dos paquistaneses são projetadas com telhados. Então, eles subem em seus telhados e se encontram com outros irmãos na fé para orar e adorar a Deus.
Então, eles gritam “Aleluia” a plenos pulmões em união com os outros. Seus altos louvores ecoam em toda sua comunidade.
O missionário Dr. Nasir publicou recentemente um vídeo em sua rede social com a seguinte legenda: “Aleluia dos TELHADOS DO PAQUISTÃO”.
“Por causa do CORONAVIRUS, não temos permissão para reunir pessoas, então as pessoas estavam se levantando e louvando ao Senhor …”
Ele acrescentou: “Nada pode nos separar do AMOR DE DEUS ——-
Aleluia, Aleluia, Aleluia! ”
Na verdade, sua fé e paixão inspiraram outros crentes. Isso nos leva a refletir que, se os paquistaneses são tão ousados ??em louvar a Jesus, apesar do bloqueio e das perseguições em potencial, o que nos impede de proclamar Jesus quando nos é dada a liberdade de adorar?
Que nossos irmãos e irmãs em Cristo no Paquistão sejam nosso exemplo para ser ousados ??por Jesus. Vamos continuar a orar por eles.
Assista ao vídeo:
Por: Alzira Gavilan