Apóstolo Alci não resiste à Covid-19, mas deixa um grande legado de fé e honra

Compartilhe:

Após longos dias de internação, e muita intercessão, Apóstolo Alci, do Ministério Apóstolico Mundial (MAM) faleceu nessa terça-feira (06) após complicações da Covid-19. Familiares relatam que foram 26 dias “de luta, de orações, de esperança e fé em Deus.”

A notícia foi confirmada no perfil oficial do MAM nas redes sociais.

“Hoje voltou para os braços do Pai o homem de Deus, Apóstolo Alci Justiniano. Apóstolo Alci, homem honrado, amava sua família e dedicava-se ao reino de Deus integralmente, colocando sua vida a disposição do Eterno, na transformação de vidas e famílias.” diz o comunidado.

Apesar do sentimento de luto, fica também à gratidão e admiração dos que tiveram a oportunidade de conviver com o Apóstolo.

“Sua vida é um exemplo para a geração que vivemos, manejada bem a palavra e secularmente desempenhava suas funções públicas com honra. Que o Espírito Santo, o nosso Consolador, conforte sua esposa Apóstola Wania e console também seus filhos e familiares.” concluiu a legenda da publicação.

O vereador Clodoilson Pires prestou uma homenagem ao seu sogro nas suas redes sociais: "Foram 26 dias de luta, de orações, de esperança e fé em Deus. Meu sogro, Apóstolo Alci, terminou sua batalha nesta terça-feira. A dor de perder alguém que amamos é inexplicável, mas tenho certeza que Deus dará o consolo necessário ao coração de minha esposa e de nossa família diante desse momento tão difícil", escreveu.

O MAM cancelou suas programações na tarde dessa quarta-feira (07), em respeito ao sepultamento marcado a partir das 15h30, para família, amigos e discípulos do Ministério.

 

Por: Rhajjah Benites