Mulher diz que Deus parou um tornado mortal no Alabama, após pedir em oração.

Compartilhe:

Enquanto um tornado mortal atravessava o Alabama na última quinta-feira (26), demolindo propriedades e tirando vidas, uma mulher cristã que buscou refúgio em um armário no porão de sua casa, agora destruída, disse que pediu a Deus para parar o tornado e Ele parou.

“Eu estava orando a Deus”, disse Mary Rose. “Quando entramos naquele armário, orei a Deus: ‘Deixe isso parar ’e parou.” Mary Rose, 69, e seu marido Larry, 74, tiveram que subir duas escadas para sair dos escombros de sua casa no condado de Shelby. A única coisa que restou de pé foi uma estátua de anjo sem braços.

“Nunca na minha vida pensei que subiria uma escada”, disse ela. “Eu escalei aquela escada como um macaco no mastro.” Ela ainda disse que foi “pela graça de Deus” e de bons vizinhos que ela e seu marido sobreviveram depois que sua casa foi destruída. “Os vizinhos me desenterraram e eu tive que subir duas escadas para sair e eles tiveram que desenterrá-lo”, disse ela sobre seu marido. "Mas só temos alguns arranhões."

O casal acredita que suas vidas foram poupadas por um propósito. “Tinha que ser de Deus”, disse Mary. “Deus tem um propósito. Não sabemos qual é esse propósito. Teremos que esperar para ver.” Se ela tivesse que adivinhar qual é esse propósito, segunda Mary, seria "divulgar a mensagem de que Deus está no controle de tudo".

“Não sei por que fomos poupados”, disse ela. “A maioria das pessoas olha para isso e diz que ninguém poderia ter sobrevivido de forma alguma”. Enquanto os DeArmans estavam comemorando a sobrevivência ao tornado, no entanto, Kalvin Bowers disse como ele perdeu três membros da família e quase tudo no tornado.

“Nós realmente não temos onde ficar”, disse Bowers sobre seus 10 familiares sobreviventes que viviam entre cinco casas móveis destruídas em sua propriedade. Kalvin disse que sua família tem reunido todos os itens pessoais que podem encontrar nos escombros em sua propriedade “até que possamos passar pelos funerais” e começar a reconstruir.

“É uma situação meio ruim”, disse ele. “Parece que ninguém nunca morou aqui.”. Em uma coletiva de imprensa em uma estação de voluntários instalada na Igreja Batista Missionária Oak Bowery no início de sua turnê, a Governadora Ivey prometeu que faria "tudo ao nosso alcance para ajudar os afetados a voltarem e mais fortes".

 

Por: Rhajjah Benites