Um vídeo compartilhado nas redes sociais de uma jovem médica cantando a música Raridade em um hospital viralizou. Brunna Falluh, de 28 anos, faz residência em uma clínica médica no Hospital Municipal Moysés Deutsch (M’Boi Mirim), na Zona Sul de São Paulo, e nesse momento cuida de pacientes internados com Covid-19. Em uma entrevista ao portal Pleno.News, Bruna contou ter costume de levar música para seus pacientes.
“Me sinto lisonjeada em carregar essa mensagem de esperança. Eu acredito que Jesus deixou essa missão de pessoas para pessoas, Ele se fez pessoa por nós. Fico feliz em poder levar esse afeto, trocar a sinfonia repetida dos aparelhos por uma nova canção”, declara.
Bruna é membro da Poiema Church, liderada pelo pastor Leandro Barreto. Como está trabalhando no hospital há menos de um mês, a primeira vez que cantou para esses pacientes foi no momento especial registrado pelo vídeo. Ela vê a mensagem da canção como algo poderoso.
“Existe um mistério de Deus e precisamos entender que somos espelhos da imagem do Senhor. A mensagem por trás dessa melodia é poderosa, é uma revelação do propósito. Ele tem com cada um de nós um propósito individual. Deus é atemporal e antes da gente contemplar o primeiro dia ele já tinha escrito todos”, conclui.
Por: Redação