Mulher suspeita de matar filha de 5 anos é presa orando em cima do corpo

Compartilhe:

Foto: rede social

O caso da menina Brenda Carollyne Pereira da Silva causou comoção em milhares de brasileiros. A mãe da criança, Josimare Gomes da Silva é suspeita de mutilar e assassinar a própria filha, no último domingo (24), no município de Maravilha. 

A criança, de cinco anos, foi encontrada morta sem os olhos e a língua, que teriam sido arrancados por Josimare com uma tesoura.

Josimare é apontada como principal suspeita de ter cometido o crime. Os policiais relatam que ao chegar no local, flagraram a mãe da menina orando sobre o corpo de Brenda.

A suspeita foi presa em flagrante e foi conduzida ao Presídio Feminino Santa Luzia.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, o poder judiciário irá atestar a sanidade mental de Josimare.

"Um inquérito policial está sendo instaurado pelo delegado titular da delegacia de Maravilha, Diego Nunes, que vai concluí-lo e levá-lo ao Judiciário. A partir daí, essa questão da sanidade ou não mental da acusada vai ser analisada pelo poder judiciário. Mas, nesse momento, ela foi presa e vai responder por esse crime bárbaro contra a própria filha", através de postagem publicada no perfil oficial da Polícia Civil de Alagoas.

"Um inquérito policial está sendo instaurado pelo delegado titular da delegacia de Maravilha, Diego Nunes, que vai concluí-lo e levá-lo ao Judiciário. A partir daí essa questão da sanidade ou não mental da acusada vai ser analisada pelo poder judiciário. Mas, nesse momento, ela foi presa e vai responder por esse crime bárbaro contra a própria filha", conforme postagem publicada no perfil oficial da Polícia Civil de Alagoas.

Segundo laudo divulgado na manhã desta terça-feira (26) pelo Instituto Médico Legal (IML), a criança foi morta por espancamento.

 

Por: Redação