Xuxa conta sobre conversão de Sasha, “virou evangélica, religiosa ao extremo”

Compartilhe:

A apresentadora Xuxa Meneguel, 55, em entrevista ao jornal Extra disse que sua filha Sasha virou evangélica. Xuxa recentemente esteve envolvida em uma polêmica sobre seu livro com temática LGBT, chamado “Maya: Bebê Arco-Íris”.

Xuxa conta que sua mãe usou maconha medicinal para o Parkinson e Sasha perguntou se ela já havia provado por curiosidade. “Disse que não. Aliás, sempre querem saber se a Sasha fuma maconha. Nao fuma. Ela própria me contou que já provou, mas não é a dela. Inclusive, agora virou evangélica, religiosa ao extremo".

A apresentadora viu ao longo de sua carreira, seu nome envolvido em questões de cunho espiritual, como um suposto pacto com o diabo para ficar famosa, músicas que tocadas de trás para frente traziam supostas mensagens subliminares e até uma oferta da filha aos espíritos.

No entanto, sua filha Sasha aparece frequentemente envolvida em trabalhos sociais, como em visitas a Aldeia Nissi, projeto da Cia de Arte Jeová Nissi, que cuida de mais de 1100 crianças na África. O projeto cristão atrai muitos famosos, por conta da seriedade do trabalho.

Apesar de a afirmação de Xuxa, não se sabe qual igreja Sasha frequenta ou se tem sido discipulada por algum pastor, ela tem 22 anos e atua como estilista e modelo.

 

Por: Redação