Foto: reprodução
Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça quando se diz a palavra Natal? Papai Noel, presentes, solidariedade, família, e então Jesus?
O mundo em que vivemos (mas não pertencemos) nos induz, tenta nos moldar contra os princípios bíblicos que carregamos.
Onde um saco de presente, tem mais valor que o nascimento do Salvador do mundo. "Eis que um menino nos foi dado, o governo está sobre os seus ombros e o seu nome será : Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da paz – Isaias 9:6".
Não estamos falando da data em si, dia 25 de dezembro, pois todos sabemos que não há comprovação história da exatidão do nascimento de Jesus, mas falamos sobre a importância de se comemorar esse momento, momento tão único que começa no início de uma nova aliança, que já havia sido planejada por Deus.
Aliança que precisamos cuidar e tratar diariamente para que não perdê-la. E digo mais; para você que nunca teve essa aliança ou que por um momento de bobeira nesse ano acabou rompendo, tenho algo diretamente do coração de Deus para sua vida.
Uma boa notícia, sim, Deus é misericordioso, e Ele te diz, em qualquer lugar que você estiver, agora, qualquer horário, independente de como esteja os seus sentimentos, a sua saúde, se você verdadeiramente se arrepender, Ele deixará de lado tudo aquilo que não O agradou até aqui, e te dá uma nova chance de recomeçar.
Recomece, hoje, talvez amanhã não seja tarde demais. 2020 não foi um ano perdido, Deus ainda está e sempre estará no controle de todas as coisas.
E que nesse fim de ano, você entenda, e tenha, como seu maior presente o sacrifício de Jesus na cruz, pois Ele te deu a oportunidade, hoje, e agora, de ser livre, de ter uma vida em abundância e de ser mais do que vencedor.
Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, esteja neste momento, sobre você e sobre sua família, em nome de Jesus. E que você esteja preparado para viver o sobrenatural de Deus em 2021.