A mulher que estava grávida de 6 meses e foi esfaqueada no pescoço pelo marido Jorge Souza Valdez, ficou internada durante 8 dias em estado grave, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (18), em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Regiane foi esfaqueada enquanto dormia após discussão com o companheiro e acabou perdendo o bebê que mesmo depois de nascido, não resistiu e morreu horas depois.
O crime aconteceu no dia 10 de novembro. A prisão preventiva de Jorge foi determinada na última sexta-feira (13), pelo juiz de direito Rodrigo Pedrini Marcos.
Já em casa, Regiane Cales da Silva, de 41 anos, gravou um vídeo agradecendo todas as pessoas que fizeram orações pela sua recuperação.
” Eu passei só pra agradecer de coração a vocês, as palavras positivas, cada oração, o amor e carinho. Obrigada, obrigada mesmo. Fez toda a diferença, moveu o céu a meu respeito, …Deus é tão bom, tão maravilhoso, a misericórdia Dele é tão infinita comigo e com a minha família. Abriu o céu. E a oração de vocês foi um milagre na minha vida, obrigada mesmo ”, agradeceu Regiane.
Assista ao vídeo:
Da Redação