Joe Biden cita a Bíblia, o hino ‘On Eagle’s Wings’ em discurso de vitória

Compartilhe:

O novo presidente eleito Joe Biden prometeu não “ver os estados vermelhos e azuis, apenas para ver os Estados Unidos” e citou o hino “On Eagle's Wings” ao se dirigir à nação em um discurso de vitória no sábado à noite. 

“Prometo ser um presidente que não busca dividir, mas unificar. Quem não vê os estados vermelhos e os estados azuis, vê apenas os Estados Unidos. E trabalhar de todo o coração com a confiança de todo o povo, para conquistar a confiança de todos vocês. E acredito que é disso que se trata a América. É sobre pessoas. E é disso que se trata a nossa administração ”, disse Biden em seu discurso em Wilmington, Delaware.

Embora o presidente Donald Trump não tenha admitido a derrota na eleição de 2020, já que sua campanha tem vários desafios legais nos estados sobre discrepâncias na contagem de votos, Biden chamou sua vitória de "clara" e "convincente".

“Para todos aqueles que votaram no presidente Trump, entendo a decepção esta noite”, disse ele. “Já perdi algumas vezes, mas agora vamos dar uma chance um ao outro. É hora de colocar de lado a retórica dura, baixar a temperatura, nos ver novamente, ouvir um ao outro novamente. E para progredir, temos que parar de tratar nossos oponentes como nossos inimigos. Eles não são nossos inimigos. Eles são americanos. Eles são americanos. ”

Referindo-se ao livro de Eclesiastes na Bíblia, Biden continuou: “'Para tudo há um tempo: um tempo para construir, um tempo para colher, um tempo para semear e um tempo para curar.' Esta é a hora de curar a América. ”Ele acrescentou: “Os americanos nos convocaram para comandar as forças da decência, as forças da justiça, para comandar as forças da ciência e as forças da esperança nas grandes batalhas de nosso tempo. A batalha para controlar o vírus. A batalha para construir prosperidade. A batalha para garantir a saúde de sua família. A batalha para alcançar a justiça racial e erradicar o racismo sistêmico neste país. ”

Biden também se lembrou de seu filho falecido, Beau, um ex-procurador-geral de Delaware que morreu em 2015 de câncer no cérebro.

“Gente, nos últimos dias de campanha, comecei a pensar em um hino que significa muito para mim e minha família, principalmente meu falecido filho Beau”, disse ele. “Isso captura a fé que me sustenta e que acredito sustentar a América”, acrescentou ele, referindo-se aos americanos que perderam um ente querido por meio do COVID-19 este ano.

“E ele vai te levantar nas asas de águia, te sustentar no alento da madrugada e te fazer brilhar como o sol e te segurar na palma de sua mão”, Biden recitou a letra do hino.

“E agora, juntos nas asas de águia, embarcamos na obra que Deus e a história nos chamaram a fazer de coração cheio e mãos firmes, com fé na América e uns nos outros, com amor à pátria, sede de justiça, ” Ele continuou. “Sejamos a nação que sabemos que podemos ser. Uma nação unida, uma nação fortalecida, uma nação curada. ”

 

Com informações: The Christian Post

Da Redação