Uma jovem que ficou sem onde morar por dois anos e perdeu o emprego devido ao COVID-19 foi flagrada dançando em um estacionamento após uma entrevista de emprego. O vídeo da mulher dançando se tornou viral. Ela disse: “dance sempre que tiver uma bênção”.
Kayallah Jones conseguiu uma entrevista de emprego em um restaurante chamado The Spot em Decatur, Geórgia. Ela estava sem-teto há dois anos e nem é preciso dizer que aquela entrevista de emprego significou muito para ela. Então, quando a jovem saiu e percebeu que foi muito bem, ela não pode deixar de expressar sua felicidade. Kayallah dançou de alegria no estacionamento do restaurante. Assista:
Sem o conhecimento de Kayallah, ela estava sendo gravada na câmera de vigilância instalada do lado de fora do estacionamento. Naquele momento, a gerente Dakara Spence sabia que precisava contratar a jovem.
Em uma entrevista à WGCL-TV, Kayallah disse: “Quando eu saí, não sabia que as câmeras me pegavam”.
A gerente admitiu que a jovem tem uma energia muito positiva.
“Liguei para o telefone dela e disse que ia contrata-lá e que eu havia visto sua dança”, relata a gerente. “Ela estava apenas gritando ao telefone e foi um momento lindo para mim.”
A dança da Felicidade
Dakara publicou nas redes sociais a dança feliz de Kayallah, que rapidamente se tornou viral. Isso iluminou o dia de muitas pessoas que viram sua alegria genuína enquanto dançava.
Além disso, em uma entrevista, Kayallah quando questionada sobre quando as pessoas deveriam usar a dança, ela disse: “Sempre que estiverem felizes. Sempre que você tem uma bênção, uma grande oportunidade. E quando você tem algo pelo qual tem trabalhado arduamente por anos, meses, orando por isso. Apenas dance!"
"Dakara não sabia, mas eu estava passando por muita coisa e naquele momento ela me deu essa chance e essa oportunidade ”, explicou Kayallah.
“Eu estava exultante, animada e tão emocionada a ponto de ninguém entender o quão feliz e realizada eu me senti naquele momento.”
Parabéns pelo seu novo emprego Kayallah! Celebramos com você e que o Senhor continue a abençoá-la!
Da Redação