Em seu mais novo lançamento, a cantora e compositora Mariah Carey contou como foi seu encontro com o Espírito Santo de Deus em seu novo livro The Meaning Of Mariah Carey. Algo vivia dentro de mim que eu sempre poderia chamar. Eu tinha algo que me guiaria em qualquer tempestade”.
Mariah Carey deixou um legado na indústria da música desde sua estreia no final dos anos 1980. Durante essas mais de três décadas no centro das atenções, a cantora de 50 anos passou por altos e baixos. O público viu como ela passou por muitas temporadas em sua carreira e em sua vida pessoal. As informações são do portal GodTv.
Mas o que o público não sabia era como seu relacionamento com Deus se tornou uma grande parte de como Mariah chegou até os dias de hoje. Em 29 de setembro, Mariah lançou um novo livro intitulado The Meaning Of Mariah Carey, que é seu último livro de memórias.
Ela revelou como Deus salvou sua vida da destruição. O ícone pop também compartilhou como ela encontrou o Espírito Santo com a ajuda de sua tia Nana Reese, uma ministra em uma igreja no Harlem. Essa experiência aconteceu depois que uma briga traumática estourou em sua família na época.
“Ela me disse: 'Não tenha medo de todos os problemas que você vê, todos os seus sonhos e visões vão acontecer para você. Sempre lembrar que.' Enquanto ela falava, uma corrente quente e amorosa se espalhou de sua mão até minha perna, percorrendo suavemente meu corpo em ondas e subindo e saindo do topo da minha cabeça ”, explicou a cantora em seu livro.
Foi nesse momento que sua fé em Deus foi despertada e ela teve uma experiência com o Espírito Santo. “Eu também aprendi que ela não era a única profeta em minha linhagem. Além de tudo isso, acredito que uma fé profunda foi despertada para mim naquele dia. Eu entendi no nível da alma, que não importa o que acontecesse comigo ou ao meu redor”, disse.
Fé em Deus
Foi o início de seu relacionamento com o Senhor que foi testado tantas vezes enquanto ela alcançava a fama e se tornava um nome na indústria musical. No entanto, aquela fé nela nunca foi perdida e seu relacionamento com Deus logo foi reacendido com a ajuda do povo cristão ao seu redor.
“Ter uma família (na igreja) e Deus me trouxe de volta à minha vida na luz”, disse Mariah Carey. “Deus foi a única maneira de eu sobreviver em todas as minhas viagens para o inferno”, finaliza.
Por Bruna Silva