Hillary Clinton afirma que jovens estão deixando a igreja porque o cristianismo é “crítico e alienante”

Compartilhe:

Nos últimos dias a ex-secretária de Estado Hillary Clinton deu o que falar em um comentário sobre o cristianismo. Isso porque Clinton afirmou que muitos jovens estão deixando a igreja porque o cristianismo se tornou muito crítico e alienante para eles, afirmou a Metodista. 

Enquanto foi entrevistada pelo defensor da justiça social e pastor William J. Barber II, a ex-secretária disse durante a gravação de um podcast, que a Igreja na América, precisa "dar uma boa olhada em si mesma e tentar descobrir como pode ser uma parceira real neste momento de despertamento moral". 

Clinton levantou o casamento do Cristianismo com um partido político. “Jesus e justiça são a mesma coisa”, argumentou Clinton, mas há um esforço de um partido político para basicamente tentar possuir o cristianismo e ignorar o papel da Igreja afro-americana”, afirma. 

Barber explicou que as pessoas precisam primeiro admitir a diferença da cultura ocidental da cultura americana. 

“Um de meus professores disse: 'Ser cristão' – nascer de novo, espalhe como quiser – e reivindicar o Espírito Santo, é ter uma briga com os sistemas de injustiça do mundo', finaliza. 


Por  Bruna Silva

*Com informações do portal The Christian Post