O amor de um pai pelo filho é muito maior que os obstáculos da vida. Na última semana, um fato curioso e amoroso encheu o coração de amor e esperança das pessoas que estavam em hospital de Fort Worth, no Texas, EUA.
Recentemente, o casal Lori e Chuck Yielding descobriram que o filho mais novo, Aiden de apenas 14 anos está com leucemia. Eles o levaram para tratamento, mas devido a pandemia do novo coronavírus, o hospital permitiu que apenas um membro da família ficasse com o menino enquanto ele estava recebendo quimioterapia.
Mesmo o pai tendo que ficar longe do filho, não desistiu e imediatamente trabalhou em outro plano e todas as terças-feiras, enquanto Aiden estava no hospital com Lori, ele ficava no estacionamento do lado de fora dançando.
Junto com Aiden e Lori, os funcionários do hospital também ficam admirados com Chuck e seus passos de dança cada vez maiores. “Família é tudo, união é tudo, mas mesmo quando você não pode ficar junto como uma família inteira como uma unidade, você encontra maneiras de conseguir”, explicou a mãe de Aiden.
Chuck está empenhado em fazer qualquer coisa para levantar, nem que seja um pouco o ânimo do filho neste momento difícil. “Ele quer que Aiden saiba que ele está com ele durante toda a quimioterapia, três andares abaixo dele, fazendo seus movimentos de dança”, finalizou a mãe.