“Domingo do Arrependimento” reúne milhares de igrejas para interceder pelo país

Compartilhe:

No domingo, 27 de setembro, milhares de igrejas nos Estados Unidos se reuniram para celebrar o “Domingo do Arrependimento”. O evento teve como objetivo levar as pessoas ao arrependimento enquanto o país está passando por grandes turbulências.

“Inspirado nas chamadas do Antigo Testamento para as assembleias sagradas, este dia especial marca o início do Yom Kippur, o Dia da Expiação, no histórico calendário da Igreja”, disseram os organizadores no site do evento. “Este é um dos dias mais sagrados do ano para a comunidade judaica e uma oportunidade para a igreja cristã praticar o que Apocalipse 2 e 3 exigem. Um retorno ao nosso primeiro amor, buscando o perdão de nossos pecados pessoais e corporativos. ”

Oração pela América

Entre os organizadores do evento estavam Matt Chandler de The Village Church, Gabe Lyons de Q Ideas, John Stonestreet de Colson Center e Francis Chan de Crazy Love Ministries. Durante os cultos do domingo, as pessoas eram levadas a orar por arrependimento. A oração foi “em resposta à contínua divisão, destruição e degradação que ocorre em toda a nossa terra”.

“Quando há divisão, quando há confusão, quando estamos passando por calamidades. O papel da Igreja é fazer o que somente nós podemos fazer. E isso é recorrer a Deus para confessar nossos pecados, se arrepender de nossos pecados pessoais, nossos pecados corporativos e pedir a Deus que se volte para nós ”, disse Gabe sobre o evento.

“O Retorno: Dia Global de Arrependimento e Oração no Muro de Washington”

Anne Graham Lotz, fundadora e presidente do Angel Ministries exortou as pessoas na América a retornarem ao Senhor.

Anne Graham Lotz

“Deus nos entrega a nós mesmos, e eu acredito que é onde estamos agora; realmente é o julgamento de Deus ”, disse Lotz. “A América tem uma janela de oportunidade para retornar ao Senhor, mas é apenas uma janela. E vai fechar. Vamos encontrar nossa nação sem Deus, e sem Ele, não temos Sua proteção, não temos Sua sabedoria. ”

Há um chamado para a oração na América e o Domingo do Arrependimento faz parte disso.

 

Da Redação