Oficial compartilha o evangelho de Cristo com policiais e os leva a aceitar a Jesus Cristo

Compartilhe:

O policial MG Maliwat, da Polícia Nacional das Filipinas, está inspirando milhares de pessoas com sua ousadia em compartilhar o Evangelho. Ele não apenas é corajoso o suficiente para se juntar às forças armadas do país, mas também é um membro do exército de Deus, avançando Seu Reino de todas as maneiras possíveis.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o policial MG Maliwat é visto compartilhando o Evangelho de Jesus Cristo com seus companheiros. Enquanto sua tropa estava sendo transportada para um destino, ele corajosamente parou na frente dos seus amigos e pregou sobre a salvação.

“Deus Todo-Poderoso, agradecemos por hoje nos trazer com segurança em nosso acampamento. Deus, pedimos que você nos proteja dos inimigos e de qualquer mal enquanto viajamos para o nosso destino. Agradecemos pela vida que nos deste. Em nome de Jesus, Amém ”, ele orou antes de compartilhar o Evangelho.

EVANGELHO DE JESUS CRISTO

O oficial da polícia continuou a compartilhar a verdade sobre a vida.

“Como todos sabemos, todos temos enfrentado a pandemia. Estamos diante da realidade de que não sabemos quando vamos morrer. Não sabemos se ainda estaremos vivos amanhã ou nos próximos dias. Amanhã para nós é realmente incerto. ”

Ele então continuou a compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo fazendo referência ao versículo do livro de Romanos.

“Todos nós pecamos contra Deus e temos que admitir isso a Ele e [pedir] perdão. ”

SALVAÇÃO

Logo após terminar de pregar, ele levou seus companheiros a aceitar Jesus Cristo por meio da oração. Seus camaradas oraram com ele enquanto baixavam a cabeça.

Esta não foi a única vez que o policial MG Maliwat falou pelo nome de Cristo. Ele também tem compartilhado o Evangelho com os prisioneiros, como pode ser visto em vídeos em sua conta no Facebook. Glória a Deus pela vida desse ousado e corajoso homem de Deus! Que todos sejamos inspirados a continuar compartilhando o Evangelho de Cristo, apesar dos tempos incertos em que vivemos.

 

Da Redação