O documentário sobre a vida do presidente dos Estados Unidos Donald Trump promete trazer uma história comovente sobre fé e família, garante o cineasta e produtor Joe Knopp. “The Trump I Know”, tem como objetivo dar aos telespectadores outra perspectiva contada pelas mulheres de sua família e daqueles que trabalharam com ele na Casa Branca.
Neste novo filme, Knopp dá aos espectadores um vislumbre dos bastidores da vida do 45º presidente dos Estados Unidos da perspectiva de quem o conhece melhor. As informações são do portal The Christian Post.
O documentário nasceu depois que Knopp fez amizade com Lara Trump, a nora do presidente, durante a estreia de seu filme pró-vida, “UnPlanned”, para a equipe da Casa Branca. Lara Trump então apresentou o cineasta a outras mulheres da família Trump, bem como àquelas que trabalham em sua administração e em sua campanha de reeleição. Knopp disse que cada pessoa lhe forneceu informações sobre um lado do presidente que o mundo ainda não viu.
“Minha paixão por essa história começou quando conheci Lara Trump e ela compartilhou histórias da primeira família que eu nunca tinha ouvido antes”, disse Knopp ao The Christian Post em uma entrevista na quarta-feira. “Instantaneamente, essas histórias humanizaram a família para mim e sinto que Deus queria que eu compartilhasse o 'porquê' por trás de suas histórias.”
“Deus nos leva em viagens geralmente em preparação para eventos futuros. Quando ouvi Lara, comecei a entender por que Deus colocou sua família na Casa Branca durante os anos mais críticos que nosso país enfrentou em décadas, senão um século ”, completa.
O filme é mostrado pelas lentes das conversas que Knopp teve com Lara Trump, Kellyanne Conway, Mercedes Schlapp, Katrina Pierson, Paula White Cain, chefe da Iniciativa Fé e Oportunidade da Casa Branca, Secretária de Imprensa da Casa Branca Kayleigh McEnany, bem como a o próprio presidente e seus filhos, Don Jr. e Eric Trump.
O trabalho ficou em produção por meses, mas todas as filmagens foram mantidas em segredo. Os participantes do documentário foram entrevistados por Knopp sobre como é trabalhar para Trump e discutiram a importância de sua fé e oração, bem como de como é para elas serem mães que trabalham na Casa Branca.
“Definitivamente, há um fio de fé que se tornou organicamente parte dessas histórias. Quase todas as mulheres entrevistadas começaram sua própria história, agradecendo humildemente a Deus por tê-la conduzido à Casa Branca. Muitos dão a Deus o crédito por eles suportarem os aspectos mais difíceis de seus trabalhos ”, finaliza.
Da Redação