Mesmo em meio à pandemia, cristãos vivem reavivamento nos EUA

Compartilhe:

Centenas de cristãos na região nordeste dos Estados Unidos da América (EUA) foram envolvidos por um grande reavivamento gerando diversas reuniões com o mover de Deus nos últimos dias mesmo durante a pandemia do novo coronavírus que afeta países pelo mundo afora. 

Segundo o portal CBN News, os evangelistas Sean Feucht e o Doutor Charles Karuku da International Outreach Church  trouxeram reuniões de avivamento ao ar livre para as cidades de Nova Jersey, Nova York e Massachusetts.

Apesar do tempo chuvoso, os fiéis se reuniram em Lincoln Park, NJ na sexta-feira, onde os líderes religiosos compartilharam uma mensagem de paz e esperança.

"Sentimos que o atraso da chuva está apenas nos deixando ainda mais famintos e apaixonados", declarou Feucht. "É disso que os sonhos de adoração são feitos."

Um participante carregava uma placa que dizia "Adoração é guerra" – uma prova da crença de que a América está enfrentando uma batalha espiritual cada vez maior atualmente. 

O louvor continuou na cidade de Nova York no sábado, onde os batismos aconteceram nas fontes públicas do icônico Washington Square Park.

"Este lugar está cheio de pessoas prestes a serem batizadas nas fontes do Washington Square Park", disse Feucht. "Alguns deles acabaram de ser salvos, alguns estão se arrependendo."

SALVAÇÃO

Em um vídeo compartilhado no Facebook, Karuku descreveu a ocasião como um "mover de Deus" depois que 29 pessoas foram batizadas no sábado à noite em Nova York, incluindo uma família de cinco pessoas. 

"Tivemos pessoas nascendo de novo. Continuamos batizando pessoas", acrescentou Karuku. “Batizamos uma família inteira de cinco pessoas – foi incrível. Todos eles entregaram suas vidas a Cristo e vieram para ser batizados”.

Poucos dias antes, o Dr. Karuku estava em Kenosha, Wisconsin, liderando o movimento "Tumultos para o Reavivamento" , onde batismos e adoração encheram as ruas depois que a cidade foi recentemente abalada por violência e protestos. 

“Um avivamento é quando Deus começa a tocar o coração das pessoas e chamá-las de volta ao arrependimento”, explicou Karuku no vídeo. "Quando Deus começa a ser o primeiro amor de Seu povo, essa é a centelha de amor nos corações. É o reavivamento dos corações."

Feucht e Karuku contam que continuarão pregando a Palavra de Deus enquanto levam esse movimento para o meio-oeste.

"Estamos muito honrados junto com Sean Feucht em ver Deus enviar um novo movimento de um novo Movimento do Povo de Jesus na América", escreveu o Dr. Karuku. "O nosso coração clama, Senhor faça de novo."

"Esta não é a época para adoração tímida, esta é a época para adoração selvagem a Jesus", finaliza  Feucht.

 
Da Redação