Existem momentos onde Deus desafia as leis naturais e a própria lógica. Como seria possível transformar o caos em descanso? Eu não sei explicar com palavras, mas Ele torna isso possível e como se não fosse suficiente, ainda consegue transformar a dor em dança, a cicatriz em remédio… Além do mais é Aquele que abre o mar e o transforma em terra firme para o seu povo passar, faz da sepultura um jardim, e onde só haviam ossos secos, Ele já via um exército formado e completo!
Ahh… e enquanto você se olha no espelho e só vê bagunça, Ele vê a obra consumada (completa; finalizada). Deus detém a figura maior e é poderoso para redimir/transformar/dar um novo significado para cada lugar das nossas histórias onde houveram marcas profundas, que talvez nem queremos revisitar.
Nós temos uma visão limitada e às vezes, deturpada, por isso precisamos nos expor à influência da visão dos céus, "me diga com quem andas, que te direi quem és". Ele é ilimitado, e a comunhão com Ele nos transformará à Sua semelhança. Jesus é o resgatador da humanidade, ou melhor, daqueles que o reconhecem e desejam ser resgatados. Qual será a sua decisão? Você pode viver uma vida com ou sem Ele. A escolha é individual.
O Senhor disse para uma amiga minha (Vanuza) uma vez: “PARA! Para de olhar para os Meus planos através do seu campo de visão! Não é por vista! Olhe para FORA!”. Foi quando ela olhou para fora da janela e conseguiu ver um pouco do que Ele vê.
O chamamento é para todos, "quem tem ouvidos para ouvir, ouça". Não permita que nada te paralise, porque existe Alguém que “é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” – Efésios 3:20 .
Não há erro, não há medo, não há mancha, não é pecado que possa ser maior do que o amor dAquele que primeiro nos amou. Doce amor que cobre uma multidão de falhas. Acolha o que os céus pensam sobre você e amplie as suas tendas!
Ainda temos muito para fazer e inúmeros milagres, que desafiam a natureza, para contemplar e chamar outros para ver também! Vamos nessa?
Por Nanda Ibanhes
Maria Fernanda Ibanhês, Cristã, 26 anos, advogada, Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, membro da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande MS.
Redes Sociais