Pastor que agrediu mulher é expulso do rol de membros da igreja ADMS

Compartilhe:

Em nota publicada no final da tarde de ontem (13), o pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul, Eliel Alencar, repudiou a atitude do pastor Jesus Gorgs e o excluiu do rol de membros da igreja.

Leia a nota na íntegra abaixo:

Nota de Repúdio da IEADMS

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Mato Grosso do Sul, repudia com veemência e não tolera de maneira nenhuma, as atitudes e atos criminosos, do cidadão Jesus Gorgs. Como uma instituição séria e debaixo da direção de Deus e da sua Palavra, condenamos com todas as forças, atitudes que atingem a integridade física e a honra de qualquer mulher, assim como foi feito neste terrível episódio. Como já foi expresso por outros meios, a Igreja já tomou suas medidas eclesiásticas e administrativas cabíveis a este cidadão, o excluindo do seu rol de membros. A cima de tudo queremos manifestar o nosso apoio incondicional a Irmã, que foi feita de vítima em toda esta situação, a Igreja de igual forma esta se empenhando em cuidar e amparar, dando todo o suporte necessário, da maneira em que nos é cabido como instituição religiosa.

Deus é Justo e Santo, e sua Santidade e Justiça é perfeita!

Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Mato Grosso do Sul

 

Entenda o Caso

Jesus Gorgs, esse seria o nome do pastor, que manteve a mulher (a identidade da vítima será preservada), em cárcere privado na Rua Cláudia, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (12).

Policiais tentaram por mais de 2 horas negociar com o pastor, porém o suspeito se negou a se entregar, o Bope então invadiu o local, resgatou a vítima e prendeu o agressor.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde. De acordo com o Bope, a vítima está com ferimento na cabeça e algumas escoriações.

Segundo informações, o pastor Jesus Cops fez uma live durante a madrugada ao lado da mmulher com o quarto todo revirado, o agressor também mostrou imagens do cabelo da mulher no chão. Ele teria raspado a cabeça da vítima.

Em algumas postagens no Facebook, que foram excluídas posteriormente, o pastor aparece em cartazes de eventos evangélicos que foram realizados na capital e no interior de Mato Grosso do Sul.

Por Gildo de Souza

 

SUGESTÃO DE PAUTA

Tem alguma denúncia ou sugestão de pauta? Entre em contato com o ToNoGospel através do nosso Whatsapp: 67 99111.1950