Na semana passada, uma matéria divulgada pelo programa do Fantástico, da Rede Globo, apresentou uma reportagem de Drauzio Varella em que falava sobre uma transexual que está há cerca de oito anos sem receber qualquer visita na penitenciária.
O que o Fantástico não contou ao telespectador é que ‘Suzy’, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira Santos, cumpre pena por estuprar, estrangular e esconder o cadáver de uma criança de 9 anos.
Ontem, segunda-feira (9), a mãe de Fábio, o menino assassinado pela ‘Suzy’, concedeu entrevista ao programa Alerta Nacional, do apresentador Sikêra Júnior.
Aparecida dos Santos disse estar revoltada com a matéria veiculada pelo Fantástico e, ao ser questionada se teve auxílio de alguma autoridade ou entidade de direitos humanos, a doméstica negou ter recebido qualquer amparo.
A mãe do garoto disse que assistiu a entrevista de ‘Suzy’ ao Fantástico e ficou chocada ao vê-la “recebendo abraços, recebendo cartinhas e bombomzinhos”.
“Eu recebi o que nesses 10 anos? Nada!”, afirmou, emocionada.
Internautas se comoveram e resolveram prestar apoio a essa mãe, que há 10 anos perdeu o filho em um crime bárbaro.
A meta de arrecadação era de R$50 mil e até o fechamento dessa matéria já ultrapassava esse valor, a meta agora é R$100 mil. Todo o valor será repassado à doméstica, que hoje vive em situação de necessidade.
“Não podemos fazer o filho da Sra. Aparecida voltar, mas podemos ajudá-la a ter uma vida um pouco melhor”, diz o perfil ‘Caneta Deserquerdizadora’, responsável pela organização da campanha de solidariedade.
Para contribuir, basta clicar AQUI.
Galera, vocês são sensacionais! Em menos de 12 horas a vakinha para ajudar a Sra. Aparecida, mãe do menino de 9 anos estuprado e assassinado pelo "Suzy", já chegou ao DOBRO do valor que foi captado para ajudar o assassino!
Ajude você também: https://t.co/0N2mA0QOaV pic.twitter.com/t732ad15TI— Caneta Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) March 10, 2020