“Presidente Bolsonaro aceita Jesus diante de 140 mil pessoas”, diz jornal americano

Compartilhe:

O jornal americano Christianity Daily publicou em sua página na internet uma matéria sobre Bolsonaro, informando que o presidente brasileiro subiu ao palco de um evento cristão, pediu orações e declarou para um público com mais de 140 mil jovens que acreditava em Jesus e que o Brasil pertencia a Deus.

O jornal Christianity se refere ao The Send Brasil, evento que aconteceu no dia 8 de fevereiro, que atraiu 140 mil pessoas, de vários lugares do Brasil.

O evento ocorreu em três estádios: o Estádio Nacional de Brasília, o Morumbi e o Allianz Parque. Fora isso, 1,7 milhão de pessoas assistiram ao evento pela transmissão ao vivo.

O evento foi organizado pela colaboração entre vários grupos missionários internacionais, incluindo JOCUM (Juventude com uma Missão), Lifestyle Christianity (Lifestyle Christianity) e Lou Engle Ministries (Lou Engel Ministries).

Andy Byrd, um dos organizadores do evento, disse: "A capacidade de Deus estava cheia de curas, milagres e sinais nos três estádios". Todos esses eventos foram para levantar o nome de Jesus e preparar a próxima geração para mudar o mundo ".

A Redação