Em uma entrevista nesta semana, a cantora Demi Lovato compartilhou como Deus a ajudou em seus momentos mais difíceis da sua vida.
“Quando estou passando por um momento difícil, olho para o futuro em busca de esperança de mudar a perspectiva das coisas. Quando passo por algo difícil, paro e penso: por que Deus está me colocando nisso? Às vezes não faz sentido naquele momento ”, disse ela em entrevista a Zane Lowe no Beats 1 da Apple Music, de acordo com a CBN News.
Demi Lovato tem lutado com o abuso de álcool e drogas. Sua mais nova música, "Anyone", foi gravada pouco antes de sua overdose de drogas em julho de 2018.
Depois de um hiato de dois anos para se curar, Lovato fez uma emocionada volta ao Grammy no domingo com “Anyone”. Ela conta sua longa batalha contra o abuso de substâncias e a solidão.
A letra diz, em parte: tentei falar com meu piano, tentei falar com meu violão, fale com minha imaginação, confiei em álcool. Eu tentei e tentei e tentei um pouco mais. Contei segredos até minha voz estar dolorida. Cansado de conversas vazias, porque ninguém mais me ouve.
Qualquer um, por favor me envie alguém. Senhor, tem alguém? Eu preciso de alguém, oh Alguém, por favor me envie alguém. Oh, Senhor, há alguém?
Ela compartilhou com Lowe que havia tentado encontrar Deus através de "outros relacionamentos ou substâncias". Mas Deus não estava lá. Ele estava "sempre à distância e constantemente comigo".
Após sua apresentação no Grammy, ela postou no Instagram: “Que noite inacreditável. Minha primeira vez de volta ao palco em quase 2 anos. Tão emocionante para mim. Obrigado a todos pelo amor, apoio e por compartilhar este momento comigo. Eu amo todos vocês."
No outono do ano passado, Lovato disse que sentiu uma conexão muito forte com Deus após seu batismo no rio Jordão.
"Eu nunca senti um senso de espiritualidade ou conexão com Deus … algo que sinto falta há alguns anos", disse ela em um post no Instagram. "A espiritualidade é tão importante para mim … ser batizado no rio Jordão – o mesmo lugar em que Jesus foi batizado – nunca me senti tão renovada."
Lovato tocará o Hino Nacional no Super Bowl no domingo, 2 de fevereiro.