Na tarde de quarta-feira (16) o pastor Ronaldo de Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus evitou uma tragédia, impediu que uma mulher se suicidasse na Ponte Rio Negro, em Manaus (AM).
O pastor estava passando pelo local e, ao ver a cena da mulher completamente desesperada e os policiais tentando acalmá-la, parou o carro. Ao se aproximar, o pastor pediu para fazer uma oração, os policiais permitiram sua passagem e após a oração a moça desistiu de tirar sua vida.
Segundo jornais locais, a mulher é esposa de um bispo de uma igreja evangélica neopentecostal de Manaus, e tentou se jogar da ponte sobre o Rio Negro após descobrir traição do esposo, ao vê-lo saindo de uma boate com um travesti.
O bispo chegou a ir até a ponte para tentar salvar a esposa e gritou por ajuda de policiais militares (PMs).
Oração do pastor
Ao descer do carro para ajudar, a mulher começou a falar: “Por que, por que vocês chegaram aqui agora”, perguntava ela aos prantos. Abraçada pelo pastor e por um policial, a mulher recebeu oração e palavras de conforto do Pr. Ronaldo, que pediu a Deus que tirasse toda tristeza, depressão e angústia do coração da mulher.
Horas depois, o pastor relatou a experiência em seu Facebook: “Hoje Deus nos fez experimentar da sua maravilhosa graça, do seu imensurável amor. Quando nos deparamos com essa situação, onde uma jovem, em total desespero, queria tirar sua própria vida. Querendo por um fim num sofrimento, angústia que estava sentindo. Causado talvez por uma grande decepção, frustração”.
“Mas Deus sempre tem a hora certa de agir. E quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos seus para que Seu Nome vem ser Glorificado”, escreveu. “O inimigo veio pra matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância!”, finalizou.
Assista ao vídeo: