Nesta sexta-feira (3), o deputado federal e pastor evangélico Otoni de Paula (PSC), publicou em suas redes sociais que entrou com uma ação judicial contra a cantora Ludmila, por apresentação da música “Verdinha”, no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo; pois a música faz apologia as drogas.
Otoni fez um vídeo com duração de 17 minutos em sua rede social, chamado “A Globo e a apologia às drogas”. Vou entrar com uma queixa crime contra a Sr.ª Fátima Bernardes e a Rede Globo”. Neste vídeo o deputado federal, fala sobre sua ação contra a emissora e a cantora e o porquê do processo. “Eu denunciei na Tribuna da Câmara Federal, entrei com uma queixa crime junto a Policia Federal e entrei com uma ação contra a cantora Ludmila, pedindo que a polícia federal investigue a associação da Ludmila com o tráfico de drogas”, anunciou o deputado.
Otoni foi enérgico com a cantora durante seu discurso na tribuna.
“Ela precisa escolher se ela quer ser cantora ou traficante. Se ela quer ser cantora ou se ela quer ter associação com o tráfico. Porque o nome disso é associação ao tráfico sim. Quando ela irresponsavelmente faz apologia a maconha; e grava uma música dessas, essa mulher precisa compreender que ela faz a cabeça da juventude” disse o deputado
Assista ao vídeo: