Jovens saem para evangelizar nas ruas de bairro considerado violento na Capital

Compartilhe:

A Vila Nhanhá é considerada um dos bairros mais perigosos da cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, principalmente quando o assunto é o tráfico de drogas. Mas todo esse histórico não impediu que jovens como Cris Robert Peixoto, de 21 anos, fosse as ruas do bairro para falar do amor de Deus.

Jovem Cris Robert – Foto: reprodução

O jovem nasceu e cresceu no bairro e se depara com cenas comuns do dia a dia, como por exemplo, a abordagem da polícia quase que diariamente no bairro.

Abordagem policial na Nhanhá – Foto: reprodução

O jovem relata que assim que começou o trabalho de evangelismo, há 4 meses, no bairro, várias pessoas foram curadas e alcançadas pela palavra de Deus, tendo como principal alvo da evangelização os moradores de rua.

Marmitas que Cris entrega a moradores de rua- Foto: reprodução

“Quando conheci a palavra e me alinhei a ela, minhas perspectivas a respeito da vida mudou. Eu passei a entender ela, como realmente é. Abundante. E essa verdade de vida abundante foi o que me impactou, e sempre utilizo a passagem de João 10:10 quando vou evangelizar aqui na Vila. E destaco para os jovens que essa vida abundante vem de Jesus, assim como, a vida eterna” destaca Chris.

O jovem declarou em uma postagem no instagran que a mesma mídia que mostra uma imagem negativa do bairro terá que falar de uma Vila Nhanhá transformada, um lugar onde existe esperança.

 Convite

Chris Robert é membro da Igreja Verbo da Vida e todas as quintas acontece o Verbo Lá em Casa (VLC), na rua do Comércio, 149 na Vila Nhanhá, com início às 20h. 

 

Jovens no encontro do VLC – Foto: reprodução

 Por Gildo de Souza