Justin Bieber conta que esperou até o casamento para ter relações sexuais com a esposa

Compartilhe:

O astro pop Justin Bieber em entrevista à revista Vogue, disse que ele e sua nova noiva, Hailey, esperavam para fazer sexo até a noite de núpcias, porque ele jurou a Deus que viveria uma vida casta depois de lutar contra um vício em sexo.

Justin e Hailey se conheceram enquanto o astro pop estava em uma pausa muito necessária de sua carreira para limpar sua imagem do bad boy. Na entrevista, ele confessou que se viu consumido por sua carreira e viciado em Xanax.

Depois de passar um tempo em um retiro em Nova Jersey com o Pastor Carl Lentz da Hillsong NYC, o cantor deixou as drogas e voltou a se comprometer com sua fé cristã. Esse compromisso também veio com um voto de se abster de sexo. Bieber admitiu que fez o voto de pureza porque ele tinha o que ele chama de "um problema com o sexo".

"[Deus] não nos pede para não fazer sexo por Ele, porque Ele quer regras e outras coisas", disse Bieber à Vogue. "Ele é como, eu estou tentando protegê-lo de mágoa e dor."

“Eu acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente. Porque eles não têm valor próprio. As mulheres fazem isso e os caras fazem isso ”, acrescentou.

A abstinência de Bieber era sua maneira de se sentir mais perto de Deus.

“Eu queria me dedicar a Deus dessa maneira porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por bom comportamento ”, Bieber testemunhou.

Justin, 26, e Hailey (nee Baldwin), 23, se casaram em uma cerimônia civil em um tribunal em Nova York em setembro de 2018.

Bieber admitiu que fazer sexo com sua noiva supermodelo foi uma das razões pelas quais eles correram para o tribunal, mas não foi a principal razão.

“Quando a vi em junho passado, vi o quanto a amava e o quanto sentia falta dela e o impacto positivo que ela causou em minha vida. Eu estava tipo, vaca sagrada”, confessou Bieber.

Eles estão agora em aconselhamento de casais e admitiram que o casamento não é fácil. 

"Estamos lutando para fazer tudo da maneira certa, para construir um relacionamento saudável", disse Hailey. “Eu quero que as pessoas saibam disso. Estamos vindo de um lugar realmente genuíno. Mas somos dois jovens que estão aprendendo enquanto vamos” acrescentou.

"Eu não vou sentar aqui e mentir e dizer que é tudo uma fantasia mágica. Sempre vai ser difícil. É uma escolha. Você não sente isso todos os dias. Você não acorda todos os dias dizendo: Estou absolutamente apaixonado e você é perfeita. Não é isso que é ser casado, mas há algo bonito sobre isso – sobre querer lutar por algo, comprometer-se a construir com alguém, somos realmente jovens, e isso é um aspecto assustador” finalizou Hailey.

Com informações: The Christian Post