Um dia de beleza! Foi assim que ficou marcado o Dia das Mães de 40 mulheres que foram presenteadas pelo Projeto Recriar. Em parceria com vários maquiadores e cabelereiros, o dia das mães ficou ainda mais bonito na ação desenvolvida pelo projeto.
“Graças a nossa voluntária Carla Martinez, pudemos proporcionar esse dia especial a essas mulheres. As mães vivem se sacrificando pelos filhos e, com a luta diária, muitas não têm tempo de cuidar da beleza. Por isso, pensamos em fazer algo diferente, algo que valorizasse a real beleza dessas mulheres. Mostrar o quanto elas são lindas e amadas” relata pastora Maria Isabel, coordenadora do Projeto Recriar.
Pastora Maria Isabel e família- Foto: arquivo pessoal
O “Dia da Beleza” contou com vários profissionais que doaram seu tempo, seus dons e talentos com maquiagens, penteados, unhas e sessões de fotos.
Mulheres tendo o seu Dia da Beleza- Foto: reprodução
A ação aconteceu no último sábado (11) e terminou com a apresentação das crianças e adolescentes do projeto homenageando as mães.
“Agradeço a Deus e a todos que doaram o seu trabalho neste dia. Muitas mulheres saíram daqui maravilhadas e gratas por essa tarde”, comemorou pastora Maria Isabel.
Momento da apresentação para as mães- Foto: reprodução
História
O projeto surgiu há quase dois anos, no dia 22 de julho de 2017. É fruto de uma profecia feita a pastora Maria Isabel, na qual o pastor revela o seu trabalho com crianças. Hoje a ONG conta com vários colaboradores e a cada dia cresce o número de voluntários envolvidos em prol do trabalho social com os carentes.
Sobre o Projeto Recriar
O Projeto Recriar é uma organização sem fins lucrativos que atua em Campo Grande, no bairro Noroeste. Promove o desenvolvimento e a inclusão social das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade através de aulas de músicas, dança e teatro.
O Projeto tem como fundamento e base os princípios cristãos, e por meio de suas ações proporciona a formação cidadã e participativa das crianças e adolescentes, o que ajuda a fortalecer os vínculos familiares e sociais, visando o desenvolvimento integral dos assistidos, além de proporcionar uma transformação social na qual estão inseridos.
Pessoas que desejam ser voluntárias desse projeto é só acessar as seguintes páginas:
Alunos do projeto- Foto: reprodução
Por Alzira Gavilan