Escritor fala como o espírito demoníaco de Jezabel está travando guerra contra a igreja

Compartilhe:

A figura bíblica Jezabel morreu há 3.000 anos, mas seu espírito vive hoje e, de fato, está em guerra com a América.

Este é o foco ousado de um livro prestes a ser lançado pelo Dr. Michael L. Brown intitulado “Guerra de Jezabel com a América: o enredo para destruir nosso país e o que fazer para virar a maré”.

Jezabel era a mulher mais perversa da Bíblia, uma poderosa sedutora que matou os profetas, levou Israel à idolatria e à imoralidade e enfraqueceu os homens. Ela era sedutora e determinada a extinguir as vozes que vinham contra ela.

"Na América do século 21, Jezabel não é uma pessoa, mas sim um espírito", diz Brown. "A influência da mesma força demoníaca está sendo sentida no aumento maciço da pornografia e da tentação sexual, o espírito militante do aborto, a ascensão do feminismo radical e, mais importante, na tentativa de silenciar as vozes proféticas. Assim como Jezabel perseguiu grandes homens de Deus a quase 3.000 anos atrás, o mesmo espírito demoníaco está indo atrás da igreja ".

Segundo o site Charisma News, o livro de Brown não apenas revela a conspiração satânica para destruir a América, mas também equipará cada crente como ferramenta para derrotar o inimigo em suas próprias vidas pessoais e também na nação.

Por exemplo, no livro a “Guerra de Jezabel com a América” procura mostrar o seguinte:

  • Revelar como o espírito de Jezabel está em ação no século 21 através da imoralidade sexual, do aborto, do feminismo radical e até mesmo do fascínio pela bruxaria e feitiçaria.
  • Mostra, assim como a Jezabel bíblica estava em rota de colisão com Jeú, esse espírito está em rota de colisão com o presidente.
  • Preparar os leitores para derrotar o espírito de Jezabel em sua vida pessoal e ministerial.

O Dr. Michael L. Brown é fundador e presidente dos Ministérios AskDrBrown e presidente da FIRE School of Ministry. Autor de mais de 35 livros, incluindo " Saving a Sick America" (2017).