O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) participou de um culto no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (30) na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e afirmou não ser o mais capacitado. Em um breve discurso, acrescentou: "Mas Deus capacita os escolhidos".
"Primeiro, quero agradecer a Deus por estar vivo. Pelas mãos de profissionais da saúde, […] Deus operou um milagre. Depois, quero agradecer também a Deus por esta missão, porque o Brasil está numa situação um tanto quanto complicada, com crise ética, moral e econômica. Tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos", disse Bolsonaro, ao lado do pastor Silas Malafaia.
O presidente eleito se emocionou durante a fala, embargando a voz. A plateia, então, o aplaudiu.
Durante o culto, Bolsonaro pediu às pessoas que oraram pela vida dele que, agora, orem para ele conseguir montar uma boa equipe de governo, com boas ideias, além de "coragem" para tomar as melhores decisões para o país.
Ao repetir o slogan da campanha, "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", Bolsonaro disse ter compromisso com "os valores da família cristã".
"Quero agradecer a este povo de Deus pela confiança depositada em meu nome. E que os senhores e as senhoras podem esperar de mim uma pessoa comprometida com os valores da família cristã", disse.
Ao final da conversa, Malafaia orou pelo novo presidente junto com os fiéis: “Eu declaro em nome de Jesus, que Deus vai te dar sabedoria, graça e saúde, para fazer a diferença nessa nação. Você vai marcar a história deste país. Vamos ter um novo paradigma nesta nação. Deus vai mudar a sorte desse povo! ”, profetizou.
Assista ao vídeo: