O ator Chris Pratt é conhecido por compartilhar sua fé em numerosas ocasiões em público e agora a estrela dos "Guardiões da Galáxia" explicou por que ele tem compartilhado sua fé tão abertamente.
"Eu acho que existe essa narrativa por aí que Hollywood é anti-cristã ou anti-religiosa, mas não é o caso", disse Pratt à Associated Press em um vídeo divulgado na quarta-feira. "Eles são meio que não anti-nada".
Em junho, o ator "Jurassic World" aceitou o Generation Award no MTV Movie & TV Awards e usou a plataforma para compartilhar nove pontos de aconselhamento, incluindo orientação cristã.
"Deus é real. Deus ama você. Deus quer o melhor para você. Acredite nisso, eu faço", disse ele.
Em agosto, Pratt novamente aceitou um prêmio no Teen Choice Awards, onde novamente falou descaradamente sobre seu amor por Deus.
Pratt disse à AP que ele se sente compelido a compartilhar sua fé tão publicamente por causa do estado atual do mundo, bem como "o que estou me sentindo chamado a fazer agora".
"Esse tipo de mensagem, pode não ser para todos. Mas há um grupo de pessoas para quem essa mensagem é projetada", disse ele. "E nada enche minha alma mais do que pensar que talvez algum garoto que esteja assistindo diria: 'Ei, eu estive pensando sobre isso. Estou pensando em orar. Deixe-me experimentar isso'".
Pratt declarou que ele não tem vergonha de compartilhar seu cristianismo e também nunca foi ridicularizado sobre isso.
"Eu nunca tive ninguém tentando me envergonhar, na minha cara. Talvez eles vão dizer nas minhas costas. Mas se for esse o caso, vá em frente. Você pode dizer o que quiser sobre mim – na minha cara ou nas minhas costas, eu não vou mudar ", concluiu.
Pratt, que estrelou em "Avengers: Infinity War", tem como objetivo compartilhar sua fé com os outros. Após seu recente divórcio da atriz Anna Faris, ele revelou que os livros de seu pastor o ajudaram a manter sua fé forte.
"Eu leio livros do meu pastor, Chad Veach em Zoe Church LA", ele disse em um vídeo caseiro publicado em dezembro. "Eu acho que o livro Faith Forward Future é muito útil!"
Assista o vídeo da entrevista (em inglês):
Com informações: Christian Post