Para muitos, andar em uma motocicleta representa a “Liberdade”. A liberdade da estrada aberta à sua frente, a liberdade de entrar e sair do tráfego, se necessário, a liberdade de estar em um espaço fechado.
Seguir a Jesus significa liberdade para muitos cristãos. Liberdade da morte e condenação, a liberdade de ser amado por Deus, independente de quem quer que você seja.
Há pouco mais de um ano, Raphael Pina se sentiu motivado a participar do Disciple Christian Motorcycle Club e resolveu difundir a ideia do Moto Clube na capital sul mato-grossense.
“No DCMC a motocicleta e a cruz se unem. Todos os motociclistas são bem-vindos, seja em uma moto mais sofisticada ou em uma mais simples, contanto que esteja disposto a seguir as regras do motociclismo “Old School”. O objetivo dos encontros não é apenas para o passeio, mas sim para confraternizar e com seu testemunho alcançar o perdido e a disciplinar homens a ter um tempo diário de leitura da Palavra e de Oração e apoiar o mundo com 1% em Oração” relata Raphael.
O vídeo abaixo mostra um pouco mais sobre o projeto DCMC, assista:
Se você é motociclista e deseja levar a palavra de Deus em cima de duas rodas, poderá obter mais informações pelo telefone: 67.98111-4247- Raphael Pina (Support DCMC).
Conheça ainda mais sobre o projeto seguindo o DCMC nas redes sociais:
Site:https://www.disciplechristianmc.com/
Facebook:https://www.facebook.com/DiscipleCMC/
Grupo do Facebook:https://m.facebook.com/groups/714313648728017
Instagram:https://www.instagram.com/disciplechristianmc/
Youtube: https://www.youtube.com/user/DiscipleMC
Galeria de fotos do DCMC de Campo Grande:
Raphael e Disciple Never Die (Jason) (Foto: reprodução)
Boss Brazil, Disciple Never Die (Jason) e o National Sgt. at Arms, Disciple Dirlei
DCMC de Campo Grande MS (Foto: reprodução)
DCMC de Campo Grande MS (Foto: reprodução)
Por: Alzira Gavilan