Helianey Paulo Silva assumiu na última semana a secretaria estadual de infraestrutura. Ele assume o lugar de Marcelo Miglioli, que irá concorrer às eleições no mês de outubro. Helianey Silva era secretário-adjunto de Infraestrutura e assumiu o cargo em cerimônia no auditório da governadoria na última semana, com a presença de diversas autoridades públicas. Chegou a comandar a Secretaria no final de 2016, quando Miglioli ficou afastado da pasta por três meses, durante o período que coordenou a campanha da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) à Prefeitura de Campo Grande.
De acordo com o novo secretário, será dada continuidade às obras previstas. “Da nossa parte iremos executar tudo aquilo que foi pactuado e que pode ser feito. Nosso principal desafio será dar sequência ao excelente trabalho e nossa prioridade será concluir as obras que já iniciamos. Nosso foco principal é cuidar das obras em andamento para que elas tenham início, meio e fim”, disse o novo secretário durante o evento. Para o governador Reinaldo Azambuja não há dúvida com relação à qualidade do trabalho que será executado. “Estou certo que está transição irá continuar um trabalho pois, a engrenagem é a mesma e não vai sofrer nenhuma interrupção porque são pessoas com a melhor qualificação possível para continuar atendendo os anseios de Mato Grosso do Sul”, concluiu.
Helianey Paulo é membro da igreja Verbo da Vida central em Campo Grande. A liderança tem orado sobre a vida dele e de toda a família para os novos desafios. O desejo é de que mais cristãos possam assumir cargos em todas as esferas da sociedade para influenciar órgãos públicos e privados.
Portal MS Gov