Madlyn Soares de Oliveira Franco, 25 anos, correu atrás da concretização da promessa de Deus e hoje vê o sonho realizado. O preparo começou há um ano com o projeto da instalação de um estúdio de produção musical em Campo Grande. O prédio ficou pronto em três meses, fruto de muita oração e de dez anos de planejamento e qualificação.
Graduada em Produção Fonográfica e pós -graduada MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, hoje ela atua como produtora musical na Paradoxa Music Stúdio, o primeiro estúdio voltado para o segmento gospel/ evangélico/ cristão em Mato Grosso do Sul. Com Deus como sócio majoritário, o estúdio saiu do papel e conta com salas com isolamento e tratamento acústico. O estúdio oferece produção e gravação de bandas ou solo, programação para rádio, gravação de locução, mensagens bíblicas, pregações e testemunhos, captação, edição, mixagem e masterização.
A intenção é fomentar o crescimento do mercado fonográfico do segmento evangélico do Centro-oeste até o ano de 2022. Para tanto, a empresa quer proporcionar aos profissionais toda estrutura técnica priorizando a qualidade. Para Madlyn Soares, assim será possível ver surgir nomes do Estado despontando no cenário gospel em todo o Brasil. “Acreditamos muito neste segmento, temos muitos talentos escondidos que precisam de um local exclusivo para esta finalidade. Músicos e artistas não precisam sair do nosso Estado para gravarem seus trabalhos em outras cidades. Nosso desafio é sair da zona de conforto, ter ousadia e quebrar os paradigmas investindo unicamente neste setor”, destaca em entrevista ao TG.
Através da própria realização, a produtora espera ajudar a concretizar o sonho de outros cantores e bandas. “Estamos arando a terra, preparando a semente para depois colher do fruto… Este processo leva tempo e horas árduas no preparo da terra. Cremos que este é o tempo favorável de Deus”, destaca.
Para usar e conhecer o trabalho do estúdio basta agendar horário. O contato pode ser feito pelo telefone ou WhatsApp (67) 98434-4867 ou ainda pela página no Facebook : www.facebook.com.br/paradoxamusicstudio.
Por: Ana Carolina de Souza